Sobre as Imagens

SOBRE AS IMAGENS DESTE SÍTIO

Para a realização destas páginas, considerando ser um projeto acadêmico de difusão, crítica e construção de conhecimentos oferecido sem qualquer custo aos navegantes, recorri a material proveniente de várias fontes, já divulgado e publicado.

Sempre procurei verificar se na imagem ou no sítio visitado consta restrição de direito de uso da imagem, e quando há não reproduzi nenhuma imagem, nem desse nem de outro sítio. Igualmente, quando a autoria no sítio é mencionada a terceiro sem constar o direito de reprodução, procurei localizar imagem na fonte citada, com a mesma finalidade.

Somente foram utilizadas imagens e arquivos que não expressavam restrições para sua utilização para finalidades acadêmicas e culturais, ou para qualquer fim.

Se alguma Entidade ou Colecionador ainda assim sentir- se lesado ou não permitir a utilização de algum conteúdo constante neste Portal comunique-me, clicando aqui, e prontamente será retirado.

Caso alguém ou alguma instituição identifique uso indevido ou fonte da imagem equivocada que implique em restrição de direito peço que igualmente me contate. Ressalto a importância do uso de imagens na apreensão e discussão da cultura, visando a formação de pessoas com uma perspectiva cultural e uma expectativa mais elaborada, bem como o acesso dos jovens a um universo de informações, conceitos e acervos do fazer e do conhecimento humano.

Este sítio não autoriza a reprodução de conteúdos de terceiros, inclusive das imagens. Os conteúdos de minha autoria, inclusive as imagens, são disponibilizados conforme descrito na seção Termo e condições de uso do meu material neste sítio sob uma licença livre desde que não seja para fins comerciais, político-partidários ou que promovam preconceito, injustiça, e outras formas de discriminação.


como citar material desta página:

SANDEVILLE JR., Euler. “Sobre as Imagens deste sítio”. Ensino e Pesquisa, on line, São Paulo, 2017.


espiral da sensibilidade e do conhecimento)
uma proposta de euler sandeville

.

.

.

.

.